COMO RASTREAR MEU PEDIDO

 

 

RASTREAMENTO DO PEDIDO E IDENTIFICAÇÃO DA TRANSPORTADORA:
 

Após seu pedido ser coletado pela transportadora, você receberá um e-mail informando o código de rastreio e a transportadora responsável pelo transporte e entrega do seu pedido. Esse email é enviado para o mesmo que foi cadastrado no momento da compra, em até 5 dias úteis após a confirmação do seu pagamento. 

Esse e-mail é enviado com o título: Seu CARLA GRACIANO STORE está a caminho!

Atenção:
 Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada verifique:

- Se seu e-mail foi cadastrado corretamente no momento da compra;

- Se recebeu o email de ativação do seu cadastro pós compra;

- Verifique sua caixa de SPAM. 

Segue abaixo o link de como rastrear o seu pedido de acordo com a transportadora QUE FOI POSTADO.

*COMO RASTREAR PEDIDO DA TRANSPORTADORA MANDAÊ LINK - https://rastreae.com.br/busca


COMO RASTREAR PEDIDO DOS CORREIOS  CLIQUE NO LINK - Rastrear pedido de forma simples com o Melhor Rastreio


COMO RASTREAR PEDIDO DA TRANSPORTADORA LOGGI- CLIQUE NO LINK - Rastrear pedido de forma simples com o Melhor Rastreio


COMO RASTREAR PEDIDO DA TRANSPORTADORA JADLOG -CLIQUE NO LINK - Rastrear pedido de forma simples com o Melhor Rastreio

COMO RASTREAR PEDIDO DA TRANSPORTADORA J&T- CLIQUE NO LINK - Rastrear pedido de forma simples com o Melhor Rastreio

 

Importante: Lembramos que o prazo informado para chegada é contabilizado em dias úteis, ou seja, não contam-se finais de semanas e feriados.

Ex: Se o seu pedido for coletado no dia 05, sendo uma quinta-feira e seu prazo é de 12 dias úteis,

então o prazo previsto para entrega fica para dia 23 (segunda-feira) 

 YxJw5SinsXkv46cTDGKr50svmTIF66yEb0tsEiGHu5rCYp4ICAN9qjrk7E4aAmCrYSjA_rU2bQfYqmK9GnYDn_rKzj0sw9m-5cYgoYfQxhQpY6Hhea7VYQbf8IhuLq5HbID-XL8v78oR4ZAjAL0Cn-ri9dl_HPO8AUiYkT1wX7KRDadfnhWfpgEmR97MBA

 

Obs: O envio durante a promoções,  é um pouco maior devido a grande quantidade de pedidos diarios.

 

POLÍTICA  DE ENTREGA:

O cliente está ciente com o fato de que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística passa a ser responsabilidade dos correios ou transportadora contratada na finalização da compra.

O tempo de entrega mostrado no pedido é estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Nós da equipe da Carla Graciano Store nos disponibilizamos em abrir uma reclamação junto a transportadora contratada com o prazo de resposta de até 7 dias úteis, caso haja algum imprevisto com a entrega do seu pedido.

Disponibilizamos frete grátis (Consultar Regiões) nas compras acima de R$100,00.

Ressaltamos que o FRETE GRATIS  (Consultar Regiões) Caso o cliente queira receber seu pedido em um prazo menor, ou de outra transportadora específica, disponibilizamos mais de uma opção de envio para escolha. Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.

Atenção: O prazo de entrega será considerado somente após a postagem do pedido.

Ao comprar conosco você está de acordo com a nossa política de entrega.
 

É importante que o recebedor verifique as condições da embalagem no ato da entrega, e em caso de violação ou dano, ele deverá recusar a entrega e incluir uma ressalva na Nota Fiscal informando o motivo da recusa.

Qualquer dúvida sobre seu pedido, entre em contato através do nosso whatsapp 199-9100-1362.
 

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08h às 17:30h.


AGORA QUE LEU REGRAS E ESTANDO ACORDO - REALIZE A SUA COMPRA EM NOSSA LOJA.
 

OBRIGADA CARLA STORE

 

PAGUE ATÉ 12 VEZES

Cartões de crédito ou à vista

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos